sábado, 3 de novembro de 2012

Teste de Bateria Portátil


Portabilidade de um laptop é possível graças a bateria do laptop recarregável. A fonte de problemas de energia em um computador portátil são, portanto, inevitavelmente associada com a bateria. Antes de tomar a bateria do laptop para conserto, para resolver os problemas de energia ou substituí-lo, você deve ter certeza de que a bateria é realmente a razão para a falta de energia. Teste de bateria do laptop pode ajudá-lo a verificar isso.

Normalmente, um de iões de lítio da bateria do laptop baseado dura de duas a três horas após uma recarga completa. Naturalmente, o tempo durante o qual uma bateria portátil recarregada pode durar depende do consumo de energia e as aplicações a ser executado também. Se você estiver usando dispositivos como a unidade webcam e dvd, o poder é, certamente, vai ser consumido mais rapidamente. Tela mais brilhante, mais é a eletricidade necessária. Tomando todos esses fatos em consideração, a vida da bateria do laptop pode variar em uma ampla gama. No entanto, você tem um motivo de preocupação se uma bateria de laptop totalmente recarregada dura apenas dez a quinze minutos!

Se o tempo independente do seu laptop tem reduzido a alguns minutos, as chances são de que você tem sérios problemas com a bateria do seu laptop. Nesse caso, você deve ir imediatamente para um teste de bateria do laptop para garantir que a bateria é de fato a origem do problema de escassez de energia.

Para os testes de bateria do laptop, você realmente não precisa de nenhum software avançado ou dispositivo físico. Através de uma lógica simples, você pode decidir se a bateria é realmente o culpado. Aqui estão dois testes laptop bateria que podem ajudar a determinar a sua condição de trabalho.

Como testar uma bateria de laptop?

Para testar a bateria, você precisa verificar a sua capacidade de retenção de carga e tensão quando totalmente carregada. O truque é identificar a condição da bateria através de uma lógica simples de eliminação. Uma maneira simples de verificar a vida da bateria está passando pelo mecanismo de acompanhamento do sistema operacional de disco. Ele pode mostrar a percentagem de carga. No entanto, não há nenhum mecanismo de resolução de problemas internos que podem identificar a causa de uma descarga de bateria anormalmente rápido. Você precisa verificar isso através de testes de bateria do laptop. Aqui está o que você pode fazer.

Teste n º 1: Remover Bateria do portátil & Run On Direct Power

Localize o compartimento da bateria na parte de trás do laptop, abra-o e remova a bateria. Conecte o adaptador de energia e iniciar o laptop alimentado diretamente em energia elétrica. Se ele funciona bem neste modo, então você pode ter uma bateria ruim. Em alguns casos, a bateria pode ser bom, mas você pode ter um problema com o dispositivo de carga que perdeu a sua eficiência. Esta é uma das formas mais infalíveis de determinar se uma bateria ruim está causando os problemas de energia.

Se o laptop ainda não funciona bem, depois de entrada de energia direto, então não é um problema interno no laptop que está causando a perda de potência. Você pode entrar em contato com um técnico de computador ou o fabricante.

Teste n º 2: Substitua por outra bateria para verificar

Outra coisa que você pode fazer é substituir a bateria atual com uma bateria saudável, carregá-lo e ver o que acontece. Se a carga se esgote novamente, o culpado não é a bateria do laptop, mas um problema com os circuitos internos. Se o laptop funciona bem ea carga dura, claramente você tem uma bateria com defeito.

Espero que os testes de bateria do laptop aqui sugeridas ajudá-lo a determinar o desempenho da bateria e identificar a fonte dos problemas de energia. Use os recursos de forma eficiente laptop para garantir uma vida mais longa da bateria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário