quinta-feira, 8 de novembro de 2012

É a Rede Global Resorts direito para você?


É a Rede Global Resorts certo para você? Vamos descobrir, mas primeiro vamos falar sobre férias em geral. Assim muitos de nós reservamos que 1 ou 2 semanas (se você tiver sorte) Férias maneira com antecedência, a fim de obter as melhores ofertas de viagens disponíveis nos resorts. Esta é normalmente a maneira que nós aprendemos com os nossos pais, mas com os programas de barganha modernos disponíveis hoje você pode até mesmo reservar um período de férias no mês que você quer viajar.

Agora que é HOT!

Todo mundo está indo para a sua estância de férias de praia agora, então você ainda vai ser capaz de obter um bom negócio? A resposta é SIM!

Vamos dar uma olhada rápida em duas diferentes opções que você tem que escolher:

Opção 1 - Propriedade Timeshare

Se acontecer de você possuir um tempo em um resort, então você é capaz de usar uma semana durante o ano para você e sua família. Timesharing geralmente são reservados maneira com antecedência para garantir que as principais semanas estão disponíveis. Tenha em mente que, com um tempo você é responsável por todos os pagamentos durante o ano para cobrir itens como impostos, seguros, taxas de associação e do pagamento normal da ação o próprio tempo. Além do pagamento de taxas acontecer de haver vários tipos diferentes de propriedade de deeded contra direito de usar propriedade semana, fixa, flutuando, girando, clubes de férias e também programas de pontos. Seria aconselhável ler toda a boa impressão para se certificar de que você está escolhendo o programa certo para as suas necessidades e de sua família.

No lado positivo - timeshare proprietário pode alugar a sua semana, dar-lhe de presente, troca a sua semana no resort mesmo com outro membro, troca de sua semana com resorts de timeshare outros e também vendê-lo, se desejarem. Às vezes, essas opções também são limitadas de acordo com o regulamento do timeshare. Além disso, é importante ter um tempo em uma área popular você deve, eventualmente, decidir vender.

Opção 2 - Sócios do Clube

Uma alternativa para timeshare seria um programa de adesão, como a Rede Global Resorts da associação Luxury Resort, que foi oferecido para os últimos 21 anos. Através de sua rede, você terá acesso irrestrito a mais de 5.000 luxo de 4 e 5 estrelas resort destinos ao redor do mundo. Sem restrições de datas ou semanas restritos, você está no controle completo ... se você quer ir para a praia, esqui nas montanhas, visitar a Disney com os filhos ou apenas tomar relaxante cruzeiro que você queria há muito tempo.

Alguns dos melhores benefícios de membros é que não há taxas de anuidade ou semanas, sem restrições e sem blackout data que lhe dá acesso durante todo o ano. Você também terá seus próprios profissionais de viagens que preencham todos os pedidos, incluindo as datas, o tamanho da unidade eo número de sua família. Isto permite-lhe a liberdade completa e total controle de viajar quando e onde você quiser. Ah, e você sabia que é para sua vida?

Aqui estão alguns exemplos para sua revisão com diferentes semanas do ano. Você vai ver que algumas das datas são muito em breve e alguns são durante as férias.

º 1 LHVC @ Lifestyle Crown Residence Suites, República Dominicana

Início 8/16-8/23 - 1 quarto - $ 298

# 2 Costa Maya Reef Resort, Belize México

Início 2/21/09-2/28/09 - 1 Quarto - $ 625

Tortuga # 3 Morritt Club, Ilhas Cayman

Início 2/7/09-2/14/09 - 2 Quartos - $ 799

Estas taxas são tudo que você paga para suas acomodações para 8 dias e 7 noites. Quão grande é isso? Você já está pensando Dia dos Namorados de 2009.

Com sua escolha de onde você quer para férias, quando você quer para férias, e sem datas black out ou de negociação com alguém o que mais você poderia querer? A Rede Global Resorts é uma combinação perfeita para você e sua família. E não se esqueça que pode ser para a sua vida.

Ok que você está pensando ... quanto é que isto vai me colocou de volta? Certo? Pensado assim.

Bem, não passa a ser duas associações diferentes disponíveis:

1. Filiação de Ouro (3 anos) $ 1,495

2. Platinum Membership (Lifetime) $ 2.995

O benefício final é a opção de fazer a renda adicional, se você escolher, por outros referentes ao programa de adesão de viagens.

Então a escolha é entre:

opção n º 1 da titularidade tempo com suas obrigações e despesas ou

opção n º 2, com uma adesão de viagem com nenhuma das obrigações acima ou despesas por meio de Rede Global Resorts.

Então, em última análise, a escolha é até você para decidir qual o programa que seria mais benéfico para a sua família. Esperamos ter-lhe dado algumas coisas em que pensar que será benéfico para você.

Para obter informações adicionais, por favor assine o nosso feed RSS para que você possa ser o primeiro a saber o que está acontecendo no mundo dos baby boomers. Saúde será o nosso próximo tópico para discussão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário