sábado, 24 de novembro de 2012

Carreiras na indústria de computação


No século 21, os computadores têm praticamente fizeram o seu caminho para as casas e as vidas de um número elevado de pessoas em todo o mundo. Com os computadores a desempenhar um papel importante em nossas vidas, hoje, a indústria da computação oferece inúmeras oportunidades de carreira diretamente ou em áreas afins.

Embora as opções foram consideradas limitadas 20 anos ou mais atrás e só envolveu carreiras que estavam directamente relacionados com a indústria de informática, computadores, desde então, fez o seu caminho em quase todas as áreas imagináveis ​​e indústria. Por uma questão de fato, a revolução que fez computando uma das principais opções de carreira da geração mais jovem de hoje, bem como aqueles que possam estar interessados ​​em uma mudança de carreira.

Carreiras na indústria de computação incluem programadores convencionais. Uma carreira em programação de computadores pode ser dividida em uma variedade de outras oportunidades de carreira. Que pode incluir um programador de sistemas e programador de aplicações. Dependendo da descrição do trabalho, programadores de computador estão sempre em alta demanda.

Carreiras recentes na indústria de computação incluem aqueles que abriga em uma criatividade indivíduos e isso inclui site e web designers. Website e designers de páginas da web, como o nome sugere, referem-se a indivíduos que são responsáveis ​​na concepção, construção e manutenção ou atualização de propriedades da web. Uma vez que existem centenas de milhares de sites que são publicados na Internet em uma base diária, as perspectivas para esses designers são muito brilhantes. As empresas muitas vezes oferecem oportunidades de emprego atraentes para designers provadas e experiente. Designers também podem optar por trabalhar por conta própria como freelancer, dando-lhes a flexibilidade para selecionar trabalhos com base em sua própria conveniência e disponibilidade.

Além de web design, habilidades de design também pode levar a oportunidades como moderadores do site ou administradores. Também não é incomum para designers gráficos, arquitetos e engenheiros de diversas áreas para ter um fundo de computação forte, pois muitas das tecnologias recentes e software utilizam computadores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário