domingo, 11 de novembro de 2012

Construindo seu próprio PC - Dicas


Aqui você está pronto para gastar algum dinheiro decente em um pedaço grande de máquinas que vai praticamente acabar com seus dias de mental, furo-dome e irá apresentá-lo a um novo mundo de entretenimento e informação.

Quero dizer filmes da melhor qualidade visual e de áudio, jogos que vai fazer você comer o teclado se você morrer no jogo e música que vai fazer você se sentir como se estivesse nascido de novo com tanta qualidade.

Vamos levá-lo um de cada vez para que você possa fazer suas próprias decisões educadas.

A placa-mãe deve ter aberturas, como possível para a memória RAM e para todas as adições futuras que você gostaria de melhorar o seu PC com. Quando se trata de peças de computador quanto mais, melhor. Eu recomendo Gigabyte.

Sua memória RAM vai determinar o quão rápido seus programas serão carregados e também as velocidades de tempo de carregamento do jogo. Se você quiser jogar, você tem que pagar e, sim, eu sei como isso soa. Você precisa de pelo menos 4GB DDR3

A Unidade Central de Processamento é, sem dúvida, o cérebro da sua máquina e que vai determinar o caminho, a maneira pela qual as informações são analisadas e processadas. Você quer salvar o tempo de carregamento? Então compre Intel Pentium Core Quad.

Seu disco rígido é o armazenamento de suas informações e também vai ajudar a maneira que seus programas são executados .. Se você é um gamer, então o seu disco rígido precisa correr rápido. Ir para a Western Digital Velociraptor 320GB com 7200 RPM - rotações por minuto.

Placa de vídeo - que vai fazer a diferença entre você jogar fora, no sol ou no seu computador. Uma boa placa de vídeo vai melhorar o desempenho ea sensação de seus jogos de uma maneira que você considere que seja bem gastar dinheiro. Se você quer passar algumas noites jogando até que seus olhos vão em overdrive prazer visual eu recomendo a Nvidia GeForce GTX 1024 MB.

A placa de áudio tem apenas de ser de alta definição e surround de modo que você pode se beneficiar dos melhores sons e vibrações que a natureza pode produzir.

Você precisa de uma placa de rede local, para que você pode obter tudo o que precisa a partir da Internet. Vamos enfrentá-lo, sem acesso à web você não tem acesso.

E por último, mas não menos importante, se você for um fã do entretenimento, então você está no tintureiro necessidade de um sintonizador de TV, de modo que você pode assistir seus programas favoritos de TV e programas sem se mover a partir do PC.

Tanto quanto eu gosto de um PC poderoso você deve sempre colocar um acento principal no condicionamento físico. Fique no seu PC uma quantidade razoável de tempo e permanecer saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário