quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Produtos de alta tecnologia de guerra e Espaço


É uma pergunta justa a perguntar: "o que tem o programa espacial ou esforço de guerra feito por mim?" As respostas são notáveis. Primeiro programa do espaço; cubagem de semicondutores, monitores de qualidade do ar, a realidade virtual. NASA pesquisa desenvolvida permite que um usuário praticamente projetar-se em um jogo de vídeo com movimentos de cabeça e movimento de mão. Teclados para computadores avançados, enriquecido alimentos para bebés, lentes resistente a riscos, purificação piscina, maiôs com nervuras, refrigeradores e aquecedores portáteis, tênis, capacetes de absorção de choque, os sistemas de segurança em casa, asas delta, compactadores de lixo e de televisão de tela plana. Essa é uma lista bastante impressionante. Para todos os entusiastas do golfe lá fora, um NASA concebida bola de golfe com 500 covinhas dispostos em um padrão de 60 triângulos esféricos, cria uma velocidade de superfície perfeitamente simétrico bola sustentar mais tempo, então bolas de golfe anteriores.

Os esforços de guerra apesar de controverso e violento por natureza têm contribuído muitos produtos que usamos em uma base diária também. Sendo o primeiro no âmbito da medicina. Os avanços médicos vêm de hospitais da linha de frente procurando maneiras rápidas para salvar vidas. Um exemplo disto é o uso de cola super para feridas, em vez da utilização de pontos. É um método mais limpo, mais rápido e agora é usado em hospitais de todo o país. Robustos sistemas de computadores portáteis, juntamente com muita tecnologia vem dos esforços de guerra. Roupas duráveis ​​para os entusiastas ao ar livre como caçadores, campistas, montanhistas e caminhantes. Sintética, roupas de secagem rápida, quente e respirável, ou fresco e confortável. Armamento avançado, a artilharia, o Hummer, juntamente com muitos outros todos os veículos do terreno, congelar alimentos secos que entusiasta ao ar livre também de gostar. A lista é longa, o custo é alto.

Ambos os empreendimentos também ajudam a força da economia e pode reforçar o patriotismo por algum tempo. Nós recebemos muitos benefícios do programa espacial e militar que é um plus, considerando o quanto nós gastamos em cada um....

Nenhum comentário:

Postar um comentário