domingo, 11 de novembro de 2012

Como se tornar um Beta Tester


Tecnologia está ao nosso redor hoje, e o software que executa esta tecnologia é a chave para tudo. Temos programas de software para milhões de tarefas de hoje, eo fato é que alguém tem que desenvolver este software para que o usuário final não se confunde, e também é capaz de cumprir todas as suas tarefas com sucesso. Esta perfeição só pode ser conseguido com a ajuda de testes constantes e reanálise do software antes que ele realmente chega às mãos do utilizador.

As conversas de desenvolvimento de software de ciclo sobre as várias fases do processo de desenvolvimento de qualquer software, e é um facto que os procedimentos de testes exaustivos são realizadas a cada momento possível neste processo. Beta testers são apenas uma parte da equipe de testes inteiro, e eles são dadas instruções muito específicas e processos para testar. Até o final deste artigo Buzzle, você vai saber a resposta de como se tornar um testador Beta testers e que estes realmente fazem.

O que é um Beta Tester?

Um beta tester é simplesmente alguém que testa um software quando ele está em fase Beta. Este estágio geralmente implica um estado quando o software é realmente passado para alguém de fora do escritório do dono da obra, de modo a garantir que as características de usabilidade do software estão em conformidade com os requisitos iniciais que foram feitas. Cada etapa do processo de desenvolvimento de software requer testes incessante e chega um momento em que o desenvolvedor tem que deixar uma parte não-desenvolvimento testar o software do ponto de vista de um usuário. Este é um estado obrigatório para todos os desenvolvedores de software e um beta tester é simplesmente alguém que realiza este processo de testes.

O que faz um Beta Tester fazer?

Beta testers têm, geralmente, para realizar uma variedade de funções de uma e outra vez, e verificar se há erros e falhas que poderiam causar problemas para o usuário final. Enquanto o trabalho parece interessante à primeira vista, ele pode ficar muito repetitivo e monótono. Um software, ou um jogo de vídeo, que está em processo de desenvolvimento não pode ser entregue a um cliente sem verificar correctamente. Por isso, um beta tester vai simplesmente passar por um cliente e usar o software de uma maneira que o cliente espera para usá-lo.

Como resultado disso, ele irá em breve ser capaz de encontrar quaisquer problemas que existem no código do software. Se existem queixas de que o cliente poderia ter, o testador Beta vai saber sobre eles antes. Ele, então, comunicar essa informação para os desenvolvedores de software que irá então fazer as alterações necessárias. Beta testers geralmente trabalham para o departamento de teste em uma empresa de desenvolvimento de software ou empresa de desenvolvimento de jogos de vídeo, ou eles também trabalham em uma agência especializada Beta de testes que é contratado por desenvolvedores para realizar testes Beta. Você também pode gostar de aprender como se tornar um vídeo Beta Tester jogo.

Como se tornar um Beta Tester?

Em primeiro lugar, você deve ter um fundo decente educacional. Especializado em áreas como Ciência da Computação, Engenharia de Software, etc também será uma grande vantagem, mas isso vai depender da natureza do software que você estará testando. Por exemplo, os testes Beta para jogos de vídeo não requer conhecimento em profundidade sobre os códigos de programação, mas algumas outras empresas vai precisar de você saber isso antes de testar seu produto. Alguém com conhecimento sobre desenvolvimento de software será sempre preferível embora.

A próxima coisa a fazer é decidir se você estiver indo para o trabalho como um testador Beta em tempo integral para um desenvolvedor específico, ou como um testador Beta em tempo integral para uma empresa que terceiriza tais serviços, ou, por último, como um beta tester independente que trabalha em uma base contratual. Dependendo de sua escolha, você pode começar a procurar o mercado de trabalhos relevantes e realizar algum trabalho voluntário aqui e ali, de modo a melhorar o seu currículo e experiência. Alguém que realizou testes Beta antes será, naturalmente, mais atraente para um potencial recrutador, ou cliente. Siga as notícias regularmente e manter-se atualizado com as oficinas Beta vários testes e seminários que as grandes empresas regularmente titulares. Estes são os lugares onde eles recrutam seus beta testers do mais, por isso você precisa estar presente nesses eventos e que você precisa para anunciar-se bem. Você também pode ter certeza que com a experiência e as habilidades de cultivo, o seu salário beta tester vai subir e você vai encontrar-se na faixa de renda alta.

No final do dia, o teste beta é um componente essencial na fase de desenvolvimento do software. Desenvolvedores de todo o mundo regularmente caçar competentes beta testers, por isso não é muito difícil de aprender como se tornar um beta tester. Com as capacidades de rede corretas, você vai encontrar em breve uma grande oportunidade de mostrar suas habilidades como um beta tester....

Nenhum comentário:

Postar um comentário