quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Back Door Sdbot BKV Tróia


The Back porta Sdbot BKV trojan é uma infecção trojan. Você pode ter tentado remover esse problema com trojan spybot ParetoLogic Anti-spyware sem sucesso e estão à procura de uma solução simples.

Problemas trojans Sdbot BKV tróia, não são vírus, são malware que são geralmente escondido em um arquivo exe. Que você baixar online.

Aqui são exemplos de como isso pode ter acontecido e como você pode evitá-lo.

1) A execução de um arquivo. Exe que veio de um endereço de e-mail reconhecido.

2) Você baixou um arquivo. Exe que se assemelhava a um arquivo que você estava procurando.

3) Você clica em um "Clique Aqui!" link no perfil de alguém AOL Instant Messenger ou baixados a partir MIRC relay chat, ou alguma rede de compartilhamento de arquivos.

Se o seu programa de spyware atual é incapaz de ajudar, antes de contemplar formatar seu disco rígido e reinstalar o sistema operacional, tente usar um software de Removedor focado Trojan. Spybot era bom de 2 anos atrás, mas agora não é capaz de detectar mais tha Sdbot variantes de tróia BKV ... nem avg syware. Se você está tendo Xoftspy ParetoLogic então atualizar os arquivos de definições mais recentes. Em seguida, reinicie em modo de segurança e, então, verificar ... ela vai definitivamente pegar bem como removê-lo.

Se você ainda não tem Xoftspy, executar uma varredura livre com ele para verificar a segurança de seu computador, especialmente se você constantemente navegar na internet diariamente. Voltar trojans porta pode permitir que hackers para obter acesso remoto ao seu computador. Xoftspy é um removedor de trojan constantemente atualizado e recomendado por muitos usuários que enfrentam problemas de tróia não é facilmente removido por programas anti-trojan desatualizado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário