quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como devo Backup My PC?


Como qualquer usuário de computador que sofreu um acidente antes sabe, é extremamente importante fazer backup do seu PC. No caso de algo der errado com o seu PC, você não quer correr o risco de perder todos os seus arquivos importantes, se você usa o seu PC para o trabalho ou estritamente para uso pessoal. As consequências de não fazer backup do seu PC podem ser terríveis. Se você usá-lo para o trabalho, você corre o risco de perder os arquivos que estão partes integrantes necessários para que você possa realmente fazer o seu trabalho. Se você usá-lo para jogar, então o risco de perder preciosas fotos de família, um filme que você ama, ou mp3s de um álbum que você caçou durante anos.

Para evitar este tipo especial de pesadelo, então você precisa fazer backup de seus dados em uma base regular. Os métodos que empregam para fazer isso vai variar de acordo com as suas necessidades. Portanto, a resposta para a pergunta: "Como devo fazer backup do meu PC?" simplesmente depender do que você use seu PC para, por que e como. Existem vários métodos diferentes que você pode usar para fazer o trabalho, a partir dos discos de backup padrão, como CDs ou DVDs para serviços de backup offsite.

Para o usuário de computador casual que armazena fotos, CDs e DVDs, em seguida, irá fazer o truque. Basta gravar os arquivos nos discos, rotulá-las claramente, e guardar-los em algum lugar seguro. Se você tem uma grande quantidade de dados ou um monte de arquivos grandes, no entanto, este método pode não ser o melhor para você. Quando há uma grande quantidade de dados para backup, então ele pode se tornar moroso e ineficaz de ser continuamente acumulando pilhas de discos em sua mesa. Se os próprios arquivos são grandes, então eles também não podem caber em um único disco ou ser a única coisa que você pode caber em que um disco, ou seja, você vai precisar de muitos mais em cima dos discos já numerosos que você terá.

Para essas pessoas, um método mais eficiente é usar um disco rígido externo. Estes trabalham de forma independente do seu computador, por isso, se seu computador travar, todos os seus dados ainda será seguro. Tudo o que você precisa fazer é regularmente copiar seus arquivos para o disco rígido externo e você terá uma data até método de armazenamento de backup. Apenas certifique-se de escolher uma unidade externa que tem o seu próprio construído em unidades de refrigeração, como um ventilador, porque o calor é uma das causas mais comuns de falhas de hardware e uma unidade externa que superaquece será inútil para você. Discos rígidos externos pode conter grandes quantidades de dados, para que eles não são apenas conveniente, mas prático.

Se você usa o seu computador e dados para o trabalho, especialmente se você executar o seu próprio negócio, então é vital para fazer backup de seus dados, mais ainda do que é para o usuário do computador casual. Enquanto não há problema em usar discos ou um disco rígido externo para fazer as coisas, você pode querer considerar serviços de backup offsite vez. Dessa forma, seus dados estão protegidos, não só em caso de falha do computador, mas no caso de um incêndio ou algum outro desastre que poderia arruinar seus métodos de backup em cima do seu computador. Há muitos serviços lá fora, que irá armazenar seus dados em seus equipamentos em suas instalações, por isso mesmo se a sua casa queimada, você não vai perder seus arquivos importantes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário