terça-feira, 6 de novembro de 2012

Top 4 laptops para gravação de vídeo digital


Até muito recentemente, se você queria gravar vídeo digital em um computador que seria restrito a usar uma máquina desktop. No entanto, graças a melhorias na capacidade de processamento, memória e espaço no disco rígido, há uma nova geração de máquinas que fazem o sonho de usar laptops para vídeo digital a gravação de uma realidade. Aqui são o que são considerados os 4 melhores laptops para gravação de vídeo digital disponíveis no mercado hoje.

1. Toshiba Qosmio G35-AV650 Notebook w / Built-in sintonizador de TV e HD DVD ROM
Este é um notebook extremamente poderoso que realmente faz empinar uma série de características em um espaço muito pequeno! Para começar, há dois discos rígidos que oferecem 200GB de espaço para suas gravações, juntamente com 1GB de memória para garantir que os aplicativos são executados iluminando rapidamente. Esta máquina também inclui um sintonizador de TV que permite gravar a partir de satélite, cabo, antena ou qualquer outro dispositivo de reprodução de vídeo. O HD DVD ROM permite-lhe não só gravar direto em DVD de camada dupla, mas também para assistir os últimos filmes em HD DVD em movimento! Também está incluído o Microsoft Windows XP Media Center Edition, o que o torna fácil de gerenciar todas as suas mídias digitais.

2. Notebook Sony VAIO AR190G unidade de gravação w / Blu-ray
O laptop perfeito para gravação de vídeo digital deve ser fino e leve e que é exatamente como você vai encontrar o notebook Sony VAIO AR190G. Alguns recursos mencionar incluem uma TV / PVR docking station que lhe permite assistir e gravar imagens de TV. Também incluído na máquina são uma dupla camada DVD e Blu-ray graváveis, assim você pode facilmente gravar seus vídeos para se manter seguro. O disco rígido é de 200 GB grande o suficiente para armazenar horas de filme e há 1GB de memória para garantir que seus programas são executados sem esforço.

3. HP Pavilion HDX Entertainment Notebook PC
O HP Pavilion HDX Entertainment Notebook PC apresenta um em construção TV analógica NTSC Tuner / ATSC sintonizador digital que permite pausa na gravação, e imagens de TV até mesmo retroceder. A máquina também inclui a versão mais recente do Windows Vista Home Premium. O que realmente faz deste um excelente laptop para gravação de vídeo digital é o fato de que a máquina pode ser totalmente atualizado a contar com um enorme 4GB de memória, e um realmente enorme disco rígido de 500GB!

4. Alienware Area-51 m9750 PC Notebook
Alienware são famosos por sua jogos de PC e do Area-51 m9750 Notebook é um dos melhores quando se trata de gravação de vídeo digital. O notebook já vem instalado com o Windows Vista Home Premium, o que lhe dá a capacidade de retroceder registro, e pausar TV ao vivo, ea opção fantástica de gravação de dois programas ao mesmo tempo! Outra grande característica é que você pode atualizar esse laptop para ter 4GB de memória e dois discos rígidos de 320GB, dando-lhe um espaço total de armazenamento de 640 GB - o maior de qualquer desses top 4 laptops para gravação de vídeo digital.

Conclusão
Com o avanço da tecnologia de computador, de forma cada vez mais tarefas poderão ser realizadas enquanto são móveis. Esperemos que esta lista dos top 4 laptops para gravação de vídeo digital vai abrir os olhos para um novo campo de possibilidades que podem ser alcançadas em laptops....

Nenhum comentário:

Postar um comentário