sábado, 24 de novembro de 2012

Servidores de fax on-line


Hoje, praticamente todo mundo está fazendo negócios on-line. E, provavelmente, o aplicativo mais importante em linha a ser utilizado é o e-mail. Afora essa popularidade, porém, uma série de outros meios de comunicação on-line e tecnológico tem vindo a ganhar, como chat de voz, videoconferência, transmissão de vídeo, dando todo o conceito de comunicação muito mais versátil.

O processo de envio de faxes Internet não é muito diferente da de fax manual regular, além da diferença no meio, o qual é utilizado. Um monte de pessoas mudaram de utilizar o modo manual de envio de mensagens de fax usando linhas telefônicas analógicas para o uso da Internet no envio de mensagens. No entanto, o conceito de fax online é praticamente o mesmo como fax convencional, você ainda precisa do remetente, o receptor eo arquivo ou documento para enviar por fax.

Linha de fax também tem as mesmas exigências e-mail assim que você precisa para obter um servidor de fax que estaria organizando e regulamentando todo o processo de envio e recebimento de arquivos e documentos. Você precisaria de uma boa conexão à Internet e um IP estático. Também semelhante ao e-mail, você teria a capacidade de criar várias contas, bem como permitir que vários usuários para fazer uso da capacidade de fax online, mesmo se você tiver apenas um servidor de fax.

Por causa de fax online ou internet, você não precisa pagar os caros de longa distância contas mais e você não precisa mais imprimir o documento ou arquivo, a fim de fax no exterior.

Um servidor de fax lhe daria a capacidade de enviar mensagens de fax diretamente de seu computador. Agora, se você tem a necessidade de reenviar uma mensagem de fax em particular, por algum motivo, o servidor de fax seriam cópias armazenamento de suas mensagens de fax enviadas anteriormente para que você possa acessá-los de modo que você não precisa refazer seu fax....

Nenhum comentário:

Postar um comentário