quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Placas Gráficas para jogos


Os gráficos são uma parte integrante da maioria dos programas de computador e software, especialmente com jogos de vídeo. Neste artigo, aprenda mais sobre o uso de uma placa de vídeo para jogos e alguns modelos que qualificam de "melhor jogo placa gráfica" do título.

Placa de vídeo para jogos

Cada parte de um computador executa uma tarefa ou função específica. O processador é o cérebro, o disco rígido é a área de armazenamento, etc. Da mesma forma uma placa gráfica é a unidade principal ou parte de um computador, que trata de recursos gráficos ou de representação. Basta colocar uma placa de vídeo pode ser pensado como o olho do computador. O olho humano vê uma imagem, observa seus diversos recursos e converte em informações e envia para o cérebro através de neurônios. A placa de vídeo funciona em sentido inverso. Ele recebe informações da CPU sobre uma imagem, pixels, resolução de tamanho de tela, onde deve chegar na tela e etc reúne a imagem ea envia para o monitor para exibição. A placa gráfica é o tradutor real de dados digitais em uma imagem ao vivo.

Nem todos os computadores são equipados com placas gráficas. A capacidade básica de traduzir informação de pixel para uma imagem de vídeo, ou está presente em um chip de vídeo, o qual está localizado na placa-mãe. A placa de vídeo é uma expansão ou componente adicional que pode ser adicionado a configuração do computador existente como uma vantagem. A diferença entre a capacidade gráfica embutida e uma placa gráfica reside na qualidade e entrega, bem como algumas outras especificações de hardware.

Embutido gráficos são chamados integrados ou on-board. Ser parte da placa-mãe, eles usam memória RAM do computador e do processador para gerar gráficos. Como tal, eles podem retardar o funcionamento do sistema, em especial com grandes arquivos de imagem. Também on-board não funcionam bem com renderização 3D e de imagens, se em tudo. Mesmo que a imagem aparece, o computador pode ficar ou sair com má qualidade de imagem e imagens desfocadas. Este fator qualidade é o lugar onde uma placa gráfica entra em cena. As placas gráficas são dedicados na natureza, ou seja, eles têm a sua própria memória RAM e processador. Então, eles são uma espécie de mini-computadores com um cérebro próprio, apenas para distribuindo gráficos. Assim, o computador pode se concentrar em outras tarefas essenciais, gráficos de alto desempenho são prestados, todos ficam felizes.

As placas gráficas são também chamados de placas de vídeo, placas de vídeo, placa de vídeo aceleradora e adaptadores de vídeo. No início, as placas gráficas foram exclusivos add-ons para alta performance, máquinas poderosas. O usuário médio não exige um componente de alta tecnologia e de fato a maioria dos sistemas eram mal equipados para lidar com uma parte. Mas os avanços na tecnologia fizeram qualquer arquivo de mídia, de alta qualidade. A partir de imagens em 3D de captura de TV, as novas tendências da reprodução de mídia introduziram a necessidade de uma placa gráfica. De fato, após o upgrade de memória, adicionando uma placa de vídeo é a próxima ajustar a um sistema existente. Especialmente se você é um gamer.

Os jogos de PC mais recentes e são muito gráfica, é um fato. Seja qual for o gênero, corrida, tiro em primeira pessoa, estratégia, RPG, há uma qualidade de cor, brilho, contraste, etc representação E isso é só com a cor. A imagem em si é agitada, uma vez que é baseada no ritmo do jogo. Considere qualquer jogo para PC como GTA IV. O computador deve ser capaz de fazer e exibir os caracteres de alta qualidade, etc paisagem, ao mesmo tempo, manter-se com o trabalho do jogo. Manipulação gráfica pobre significa mal formadas imagens ea imagem pode congelar na tela ou ficar lento. Seu personagem está andando na rua pode parecer uma eternidade. Depois, há os fantasmas, onde a imagem anterior permanece na tela por algum tempo em conjunto com a imagem atual. Então, dá uma espécie de duplo efeito para a jogabilidade. Tais eventos durante os jogos leva a um monte de linguagem colorida e você vai ser muito tentado a jogar o monitor na parede! Não se apoquente, a solução é instalar uma placa de vídeo para uso de jogos.

Melhor placa gráfica para jogos

Que especificações que você deve procurar em uma placa de vídeo para jogos? A medida mais importante é a taxa de quadros, cuja unidade é FPS (frames por segundo). Este é o número de quadros ou imagens que podem ser exibidas por segundo. A maioria dos jogos de PC exigem um fator de taxa de quadros de 60 FPS, mínima para um desempenho decente. Você precisa considerar o processador do computador e memória RAM também. Se a memória do computador é menor, mesmo tendo a melhor placa gráfica não vai melhorar o desempenho gráfico, porque as informações sobre a imagem é entregue lentamente para o cartão próprio. Você precisa olhar para a memória da placa e do processador que ele tem. A maior ou maior do cartão de memória incluída, melhor a placa gráfica funciona.

Os dois principais produtores de processadores de placas gráficas são NVIDIA e ATI. Alguns dos melhores placas de vídeo são os seguintes:

* Nvidia GeForce GTX 480M

* Nvidia GeForce GTX 570

* Nvidia GeForce 9500GT

* AMD Radeon HD 6970

* AMD Radeon HD 6950

É difícil apontar ou escolher o melhor modelo de diferentes placas de vídeo, porque o mercado vê o lançamento de novos modelos quase todos os meses. Se você trouxe um cartão e acrescentou que para seu sistema existente ou comprou um sistema montado com um excelente modelo, a vantagem em ter uma placa de vídeo para jogos é o impacto sobre o desempenho da sua máquina. A diferença de qualidade é tão evidente assim como suave e nítida jogo-jogo, que é o verdadeiro prazer atrás de jogos para PC. Para jogar duro e tirar o máximo de seu sistema, verifique se você tem uma placa de vídeo jogos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário