segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Melhor Hub USB


Portas USB fizeram a conexão de vários dispositivos do computador secundárias, como discos rígidos externos, pen drives e outros dispositivos muito simples. O 'plug and play' facilidade só foi possível devido à conectividade USB porto. Qualquer computador tem um número limitado de portas USB disponíveis. O que você faz quando a maioria deles já foram utilizados e você quiser conectar um dispositivo como uma impressora, uma câmera web, uma unidade flash USB ou qualquer outro dispositivo? Você vai para um hub USB ou divisor USB que oferece múltipla conectividade para muitos dispositivos através de uma única porta USB! Neste artigo de revisão, apresento uma lista dos melhores hubs USB em oferta no mercado para sua leitura.

Melhor Hub USB - Comentários

Então, o que se deve olhar para fora em um hub USB? Quais são as características que marcam os melhores hubs USB? Altas velocidades de transferência de dados e portas de banda larga são duas coisas que você deseja ver em uma porta USB. Além disso, mais o número de portas USB, o que é melhor. Então aqui é o melhor hub USB para computadores laptop e desktop.

Targus Desktop 7 - Porta USB 2.0 Hub

A top pick, Targus 7 Desktop é um dos melhores hubs USB no mercado com 7 portas USB e alta largura de banda de um romance de carregamento superior de slot USB. É leve, com um design muito compacto e é uma ótima opção para uso comercial ou casa. Vai custar-lhe $ 45,99. Este dispositivo é altamente recomendado por muitos usuários satisfeitos que usaram-no com laptops, filmadoras e até mesmo discos rígidos externos. Na verdade, ele é o melhor hub USB para discos rígidos externos.

Belkin 4 portas USB 2.0 Travel Hub

Um dos centros mais compactos USB no mercado, a Belkin Hub USB 4 portas Travel 2.0 custa apenas US $ 7 com descontos. Ele fornece conectividade simultânea com quatro dispositivos ao mesmo tempo. É o melhor hub USB para laptops, devido ao seu tamanho compacto e portabilidade. Você pode usá-lo em movimento, para se conectar com vários dispositivos de armazenamento externos.

D-Link DUB-H7 7-Port Hub USB 2.0 externo

Este D-link USB hub fornece conectividade com sete dispositivos externos simultaneamente e distingue-se por um design simples. Devido à conectividade sete vezes este dispositivo oferece, ele precisa ser conectado com um adaptador de energia. É um desempenho sólido que oferece o que se espera dele, bastante eficiente. Ele vai custar cerca de US $ 30 com descontos. Você pode usá-lo para conectar câmeras digitais e câmeras digitais.

Kensington DomeHub USB 2.0 (7 portas) Hub ponderada 33118

Outro dispositivo que pode lidar com a transferência de 7 portas simultaneamente, este Kensington USB hub é um dos melhores disponíveis no mercado. Alguns comentários de usuários indicam que ele é o melhor hub USB para MacBook Pro, outros laptops e computadores de mesa. Seu design redondo e do fato de que ele pesa, garante que não há restrições de espaço ou problemas de equilíbrio ao conectar vários dispositivos com ele. Este é altamente recomendado por muitos desktop, bem como usuários de laptop. Custa cerca de US $ 35 incluindo descontos.

Sabrent Ultra Slim USB Hub

Outro compacto de 4 portas USB hub, este dispositivo Sabrent leve custa apenas R $ 9,99 e fornece quatro vezes a conectividade simultânea. É uma excelente opção para uso com um laptop ou um desktop.

Iogear de 4 portas sem fio USB Hub

O Iogear 4 portas USB sem fio hub lhe dá a liberdade que um hub sem fio proporciona. Você pode conectar seu computador ou laptop com uma impressora ou outros dispositivos, sem se preocupar com o comprimento do cabo e problemas de fiação. Costumer opiniões revelam que ele funciona melhor com discos rígidos externos dentro de uma faixa de 10 metros a partir do computador e é ideal para uso doméstico ou escritório. Custa apenas cerca de US $ 37.

Então, essas são algumas das melhores hubs USB no mercado. Investir em um hub USB é definitivamente vale a pena quando você tem vários dispositivos para se conectar com seu PC. Ele aumenta a capacidade multitarefa do seu PC e você economiza um monte de tempo total. Escolha o que atende às suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário