sábado, 17 de novembro de 2012

Você precisa de treinamento de computador?


A resposta é sim, mais cedo ou mais tarde você vai precisar de algum treinamento em informática. Como os computadores evoluem e um novo software torna-se pessoas disponíveis estão achando importante manter-se em suas habilidades de computador.

Se você trabalha em ambiente de escritório, por exemplo, pode ser confrontado com uma situação em que o empregador compra uma nova peça de software na esperança de que ele vai ajudar a sua empresa a se tornar mais eficiente. Como resultado, você pode ser obrigado a aprender a usar uma nova peça de software. Mesmo se você trabalhar em um armazém este novo software pode necessário que você precisa para entrar inventário e imprimir guias de remessa.

Você precisa saber tudo sobre o software? A resposta é não, você de nenhuma maneira tem que se tornar um especialista em computadores. Apenas adquirir as habilidades que lhe permitem utilizar o software de forma tão eficiente quanto possível no seu dia-a-dia. Aqui estão algumas maneiras de ganhar esses conhecimentos de informática.

1. O manual do software. Tire algum tempo para uma breve leitura dos títulos e resumos. Ao fazer isso, quando você se deparar com algo que você não tem certeza de como fazer você pode pensar, "Eu me lembro de ler algo sobre isso" e rapidamente encontrá-lo novamente no manual.

2. Livros de software específico. Estes são os livros que você pode comprar na maioria das lojas principais do livro. Eles são muitas vezes escritos por pessoas que são especialistas com o software. O texto é, muitas vezes seguidos de exemplos que podem tornar mais fácil para você entender e, portanto, você aprende mais rápido.

3. Tutoriais CD. Com alguns dos softwares mais populares que você pode ser capaz de comprar um CD tutorial. Estes auxílios de treinamento levá-lo passo a passo as diferentes funções do software. "Fazendo", como você está aprendendo que são mais frequentemente para lembrar essas várias funções.

Nunca é tarde para começar a treinar computador. As habilidades que você aprende hoje pode ser tudo o que você precisa para conseguir aquela promoção ou qualificar para esse novo trabalho. Tomando a iniciativa de atualizar conhecimentos de informática você mostra o seu empregador ou potencial empregador que você é capaz de se adaptar ao ambiente de trabalho do computador a cada mudança....

Nenhum comentário:

Postar um comentário