terça-feira, 6 de novembro de 2012

Barra Vs Backslash


Como a idade da tecnologia da informação explodiu, muitos novos campos especializados abriu dando origem ao jargão tecnológico como novo idioma Inglês ficou aquém das palavras adequadas para descrever tudo. Este novo jargão envolveu o uso de símbolos para a comunicação e programação de computadores. É aí que a barra e barra invertida entrou linguagens de computador foram projetados para se comunicar com computadores de mesa e, portanto, brevidade na língua era essencial, pois mais simples de programação. É por isso que símbolos como a barra e barra invertida, que foram pouco utilizados antes, encontrou emprego! A barra invertida vs comparação que eu faço aqui vai esclarecer as nuances de seu uso em computadores e na Internet.

Barra Vs Backslash: História

A barra ou barra, uma vez que é sabido é um sinal de pontuação utilizado, indicado pelo símbolo - '/', e a barra invertida é denotada pelo símbolo '\'. Vamos ver o histórico de uso desses dois símbolos.

O uso de barra ou barra remonta ao período da Roma Antiga (mais de 2000 anos atrás), onde estava parte dos scripts então prevalecente. Especialmente o script Fraktur, que foi amplamente utilizado em toda a Europa durante a Idade Média, empregado da barra como uma 'vírgula'. Ele serviu o equivalente função de uma vírgula no idioma Inglês hoje. Duas barras em sucessão (/ /) significou um traço (-), que mais tarde evoluiu para o 'igual (=) "sinal usado na matemática. Desde então, o papel da barra foi marginalizado em linguagem servindo a um propósito pequeno, até o amanhecer da era da informação, onde estava de volta na moda!

Em comparação com o histórico de uso relacionado com barra, a barra invertida é uma adição muito recente. Ele é conhecido por vários nomes no mundo da computação, que incluem 'fuga', 'hack', 'solidus reverso', 'chapinhar', 'bater', 'backslant' e 'backslat'.

A barra invertida (\) foi introduzido como um símbolo em computação pelo computador cientista Bob Bemer em 1961. Ele incluiu no ASCII (American Standard Código para intercâmbio de informações) conjunto de caracteres para representar certos operadores booleanos da linguagem ALGOL.

Barra Backslash Vs: Posição Teclado

Agora que tanto barra invertida e barra são amplamente utilizados, eles foram feitos uma parte do teclado de computador padrão ASCII. A barra invertida é colocada logo a seguir a tecla de retrocesso, enquanto a tecla de barra está localizada no lado esquerdo da tecla de imediato deslocamento colocado no lado direito.

Barra vs Backslash: Uso de Texto Língua

No idioma Inglês, a barra é amplamente utilizado como um conector entre duas palavras, tanto significado "e" ou "ou". Por vezes, também é usado em lugar do "hífen (-)" para indicar uma ligação forte entre as palavras. Ele também é usado para indicar quebra de linha, enquanto citando as linhas de um poema. Enquanto revisão, a barra é utilizada como um separatix para separar os comentários feitos correcção na margem. Em matemática, é usado como um sinal de divisão ou módulo. É também utilizado para separar os componentes de uma data escrita como 'dd / mm / yy'.

Em comparação com a barra, a barra invertida não encontra aplicação em texto em Inglês e seu restrito para uso em informática.

Barra Vs Backslash: Aplicações em Programação e Computação

Ambos os símbolos têm vasta gama de utilizações na programação e computação. A barra é usado em sistemas Unix e Linux baseados em especificar o nome do caminho do arquivo e separando o diretório do arquivo de componentes sub. Por exemplo, um caminho de arquivo em um sistema baseado em UNIX será semelhante: "Documentos / user / filename '. Em oposição a isso, os sistemas baseados em Windows, por outro lado, use a barra invertida em suas especificações de caminho de arquivo. Um caminho de arquivo típico no Windows serão 'Documentos \ nome do arquivo do usuário \'.

O URL (Uniform Resource Locator) ou endereço de página da web usa a barra para especificar o caminho de acesso a uma página web. Por exemplo, um endereço típico serão 'http://www.buzzle.com/'. Barra também é usado para especificar as opções de linha de comando no Microsoft Windows.

Vamos ter um olhar para o uso de barra e barra invertida em C. A barra é usada em C, C + +, C #, CSS, PHP e Javascript mesmo para indicar um comentário no código de programação. Qualquer coisa colocada entre '* /' e '* /' é um comentário. Fora isso, barra é usado como um operador de divisão na maioria das linguagens de programação, incluindo C.

Barra invertida é usada em C, Perl e scripts Unix. Ele é especificado antes de caracteres para indicar um tratamento especial. Em TeX sistema tipográfico, ele é usado para começar a marca se vários tags utilizadas, para identificá-los de forma diferente.

Se você olhar para o uso de barra e barra invertida em HTML, então você não vai encontrar o uso deste último, mas o primeiro é amplamente utilizado. As marcas de fechamento HTML têm uma barra indicando o fim da aplicação da formatação especificada.

Então, essa foi uma barra invertida comparação vs que espero limpou a sua confusão sobre o uso desses símbolos. Os avanços da tecnologia vai ver o desenvolvimento de formas ainda mais estranhas do simbolismo e do jargão em uso. Para acompanhar esse ritmo acelerado de mudança, você tem que continuar a actualizar o seu conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário