sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Produtos, para melhorar o seu computador


Se você estiver olhando para melhorar seu computador, então há algumas coisas que você pode começar a fazê-lo. Ter um computador que é lento ou não realizar uma grande quantidade de memória pode ser uma dor.

A primeira coisa que uma pessoa deve investir em uma cobertura de tela anti-reflexo. A cobertura é basicamente apenas uma meia de nylon que é esticada sobre seu monitor. Enquanto isso soa um pouco gueto, eles são realmente muito profissional. O objetivo de tê-los em seu monitor é para reduzir o brilho das diferentes fontes de luz ao seu redor. Se você tiver sorte, você pode ser capaz de encontrar monitores que vêm com eles construído dentro

Uma das principais razões que seus olhos se tensas de olhar para computadores tanto é por causa do brilho que está vindo fora dele. A cobertura vai reduzir o brilho, de modo que ele vai reduzir a tensão em seus olhos.

Note-se que para cada hora que você olha para a tela do computador, você deve descansar os olhos por 5 minutos. Isso também irá ajudar a reduzir a quantidade de tensão em seus olhos.

Ter um computador lento é uma dor na bunda. Para aumentar a velocidade do seu computador, então você vai querer fazer uma de duas coisas. Se você é realmente aventureiro, então você pode fazer as duas coisas e você vai obter resultados surpreendentes.

Aumentar a quantidade de memória de acesso aleatório (RAM) vai acelerar bastante o seu computador, se você obter o suficiente dele. A maioria dos computadores vêm com 512 MB a 1 GB de memória RAM. Isso pode ser suficiente se você só usa o computador para verificar e-mail sobre ele. No entanto, se você fizer mais sobre ele, como jogar jogos de vídeo ou editar imagens, então é recomendado que você não obter menos de 2 GB de memória RAM, no entanto, 4 GB ou acima, nunca é uma coisa ruim.

A outra coisa que você poderia fazer é pegar um processador diferente. Enquanto você não vai notar um aumento da velocidade de processamento de um de 2,8 GHz para um processador de 3,0 GHz, você vai notar um de um de 2,8 GHz para um processador de 3,4 GHz.

A última coisa que você pode investir em fazer o seu computador muito melhor é uma unidade maior rígido. Computadores de ações Muitos vêm com um pouco de memória para armazenar arquivos em. Se você correr para fora da memória, então você tem que apagar arquivos para fazer ou quarto ou não salvar os arquivos que você deseja. Há uma solução simples para isso, basta obter uma maior um disco rígido. Você pode fazer isso direito no momento em que você compra o computador ou você pode fazê-lo depois de enfermarias. Isto irá permitir-lhe poupar muito mais o em seu computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário