terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como escolher entre um laptop ou computador de mesa


Se você voltar alguns anos, quando as pessoas ainda comprou música em discos de uma espécie, a opção principal era de computação de um PC Desktop. Os computadores portáteis foram para pessoas que precisavam tomar sua computação fora de casa ou do escritório.

Estes dias, com Laptops sendo extremamente acessível, mais e mais pessoas estão reivindicando o seu espaço na mesa, investindo em computadores portáteis e trocando as versões Desktop. De um ponto de vista puramente projeto, isso tem muito bons resultados estéticos em casa muitas vezes. Seu computador já pode ser praticamente invisível na casa.

Com a rede em casa se tornando mais popular, até mesmo impressoras pode ser acessada sem fio, ou seja, sem fios desajeitado e sem necessidade de qualquer coisa para estar no show de acessibilidade. Esta existência mais puro para o nosso novo equipamento de computação é um reflexo dos fabricantes, sendo capaz de empinar uma tecnologia bastante notável em espaços cada vez menores.

Como com qualquer coisa que nos dá vantagens, há também armadilhas que o vendedor vendendo um laptop novinho em folha ou Notebook irá evitar mencionar.

Em primeiro lugar, e provavelmente Laptops mais importante (para a maioria de nós) são geralmente muito mais frágil do que os desktops. Uma das considerações ao comprar um laptop é a maneira como ele será usado. Se você comprar um laptop que você vai viajar, vale a pena comprar um que tem boa resistência ao choque e é feita para ser percorrida com. Isto pode acrescentar muito para o custo total, mas poupar dinheiro em custos de reparação e recuperação de dados.

Há também o nível de desempenho. Laptops tendem a ser menos potente para o preço e não são realmente ótimo se o jogo é sua principal motivação. Isso não quer dizer que não há alguma grande jogo e Laptops produtividade lá fora, mas com as novas exigências de software, um laptop de jogo bom hoje pode ser o processador de amanhã palavra.

A falta de flexibilidade, onde as atualizações são em causa é outra razão Laptops podem ser menos do que a opção ideal. Atualizações para placas gráficas não são possíveis em muitos laptops mais como são integrados à placa-mãe. Além disso, o espaço em disco rígido só pode ser aumentada internamente, substituindo o disco existente. Tamanho da tela é fixa e os teclados são integral. Algumas dessas coisas podem ser resolvidas com componentes adicionais, mas isso aumenta a fragilidade ea maior parte para fora e constrangimento do computador. Desktops oferecer um caminho de atualização muito mais natural e pode ser adaptado para atender às necessidades do indivíduo.

Para a maioria das famílias, um laptop é bom para fazer as tarefas do dia-a-dia do computador, como navegar na net, escrever cartas e fazer lição de casa. Se você estiver usando um computador para um trabalho mais intensivo que não precisa de portabilidade, um PC Desktop é a melhor aposta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário