terça-feira, 20 de novembro de 2012

Recuperação de dados para laptops


Ser portátil e leve o uso de laptop tem aumentado muito. Agora muitos dias de as empresas fornecem seus trabalhadores com laptops em vez de desktop para trabalhar em cima. Com a crescente utilização desses laptops seu bom atendimento e manutenção também deve ser tomada ao mesmo tempo.

O problema com os computadores portáteis que são utilizados pelos profissionais da empresa ou de seus trabalhadores é da perda de dados ou as falhas de disco rígido. Esta é a maior desvantagem que o portátil sofre.

Existem muitas empresas no mercado que fornecem quase a recuperação completa dos dados do disco rígido batido portátil. Mas a extensão dos dados recuperados por eles também é limitada ou depende da quantidade de dano que lhe foi fornecida. Aqui está a lista de coisas básicas que se deve seguir para manter seus laptops fora ou menos propenso a perda de dados ou falhas no disco rígido.

1. Nunca tente dar empurrão para o seu laptop enquanto ele está em execução. Porque o disco rígido é a parte móvel pode ser danificado por um idiota grave. Sempre tente evitar isso.

2. Manter o Laptop ligeiramente acima de uma base plana por um suporte apropriado de modo que a ventilação do ar assim deve ser mantida. Isso vai ajudar o Laptop para respirar livremente e irradiam calor extra.

3. Enquanto navega internet ou conexão via Wi-Fi ou Bluetooth usar um antivírus bem atualizado e um bom firewall, de modo a evitar que o seu computador portátil de Trojans ou muitos vírus que pode danificar seus dados ou completamente pode bater seus discos rígidos.

4. Ao conectar o pen drive USB sempre verificá-lo antes de trabalhar nele, porque esses drives USB são sempre propenso a vírus mortais.

5. Sempre leia o guia ou manual do laptop antes de usá-lo, já que contém dicas úteis de lidar corretamente com seu laptop.

6. Sempre ter um olhar para suas baterias de laptop que você está usando e se ele tem ido velho logo em seguida ter a substituição de.

Essas dicas acima mencionadas são apenas os básicos que todos os usuários de laptop podem seguir mesmo que ele não é uma tecnologia esclarecido.

Mesmo que haja muitas marcas de laptops que têm inbuilt software fornecido pelo vendedor-se assim. Como recuperar os dados se ele falhar, mas é sempre recomendável para se proteger, a menos que tal situação nunca surge

Há também muitas empresas que executam os serviços de recuperação de dados e até mesmo a promessa de recuperar completamente, ou quase todos os seus dados, mesmo depois de acidente, mas eles são um muito caro para contratar para. Então, sempre aplicar a regra da "Prevenção melhor do que remediar".

E por mais conselhos sobre Laptops e prevenção visitar a comunidade Suporte Portátil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário