sábado, 24 de novembro de 2012

CBT - Encontre opções de treinamento para atender às suas necessidades


Se você só quer melhorar suas próprias habilidades ou você está olhando para atualizar uma equipe de pessoas de uma só vez, então o treinamento baseado em computador poderia ajudá-lo a treinar ou manter-se atualizado com as mais recentes técnicas e informações. CBT ou computador de treino baseada ajuda as pessoas em todas as esferas da vida trem de novas qualificações e atualizar suas habilidades.

Ao olhar para as opções de treinamento baseados em computador existem vários caminhos que você pode explorar. Um único usuário pode apenas querer um curso de CD-ROM ou DVD simples com uma licença de usuário único. Para treinar mais de uma pessoa, por outro lado, ou ter o curso de formação disponíveis repetidamente a partir de um computador público, há outras opções disponíveis usando DVD, CD-ROM ou online.

Existem dois tipos de Multi-User Licence disponíveis: uma licença de site ou de uma licença de Networkable.

A licença do site significa que você pode adicionar o TCC para a sua biblioteca de mídia e pode ser acessado a partir de um site por usuários múltiplos. Se você não está com a intenção de ter um programa de treinamento conjunto, mas gostaria que o curso esteja disponível para as pessoas como e quando quiser, esta seria a opção para você. Apenas um usuário pode acessar o curso em um momento, no entanto, e ele não pode ser ligado a uma (rede de área local) LAN. Apesar de algumas opções que estão disponíveis com a licença de usuário único não estaria disponível com este, a formação ainda seria o mesmo padrão elevado.

Se você preferir treinar várias pessoas de uma vez, de uma licença de Networkable seria uma melhor escolha para as suas necessidades. Esta opção significa que o curso pode ser usado por várias pessoas através de uma LAN, uma idéia perfeita se você quiser treinar muitas pessoas ao mesmo tempo, com o mínimo de aborrecimento.

Outra possibilidade, eliminando os problemas de DVDs e CD-ROMs, que podem se perder ou quebrado, é acessar o CBT cursos on-line, em muitos casos, esta é também mais barato do que comprar um curso de formação de DVD. Cursos on-line pode ser acessado 24 horas por dia, para que não haja limitações de tempo e ainda há Multiusuários licenças disponíveis para este tipo de TCC.

O treinamento online é oferecido através de um método de subscrição. Isto significa que você pode se inscrever para acessar os cursos de formação, ou uma biblioteca inteira de cursos on-line por um determinado período de tempo, seis meses ou um ano são comprimentos de assinatura de costume, embora possa ser possível obter uma assinatura mensal para determinados cursos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário