sábado, 24 de novembro de 2012

Escolas de computador em Nova York


Nova York é o centro de negócios e educação da América e tem uma ampla rede de instituições de ensino. Há um grande número de institutos que oferecem cursos de informática em Nova York, devido ao aumento da demanda por profissionais de Tecnologia da Informação em todos os campos.

O Colégio Briarcliffe em Bethpage oferece cursos de Sistemas de Informação, para Computer Technology Specialist Networking e Informática Aplicações e Tecnologias do Office. Enquanto o Colégio Briarcliffe em Patchogue Computer Information Systems oferece cursos de informática e aplicações especializadas. O Instituto Chubb em Nova York oferece cursos em Segurança de Redes, Design Gráfico, e curso Técnico em Informática. A Universidade DeVry de Long Island tem cursos de Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Networking. A ITT institutos técnicos estão situados em Albany, Syracuse e Buffalo. Eles oferecem vários programas voltados para tecnologia e também de programas on-line em Tecnologia da Informação, Web Design, e aplicações de computador.

O Katharine Gibbs School, em Melville e em novos cursos oferecem York Times em operações de rede de computadores, suporte técnico de computador, comunicações digitais de mídia e programação de computadores para os alunos. A Skidmore College CCI em White Plains tem cursos de Administração de Banco de Dados Oracle, Enterprise Applications PC Desenvolvedor, Suporte e Redes PC, e Administração de Rede, PC & Design rede e PC & Design em rede com segurança. O Branford Carreira Salão Instituto de Tecnologia em Informática oferece Bohemia Digital e Tecnologia Escritório Informatizado. A Escola Técnica Suburban em Hempstead tem um curso de Tecnologia em Informática Digital. O Colégio de Westchester, em White Plains tem cursos de Administração aplicativos de computador, computador de administração de rede, desenvolvimento multimídia e Gestão, Especialista aplicações informáticas, Redes de Computadores, Especialista programa Microsoft Office Specialist, tecnologia multimídia, e Especialista processamento de texto.

Há escolas de outros computadores de treinamento também disponíveis que se especializam em treinamento de habilidades afins. Existem escolas reparo do computador, escolas de animação de computador, Escolas de Computação Gráfica, Escolas de Ciência da Computação, e Escolas de programação de computadores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário