quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Procurando Apartamento Móveis e Eletrônicos? Tente uma loja Rent-a-próprio!


Encontrar o apartamento perfeito é grande, mas para transformar o apartamento em uma casa, você vai precisar de alguns móveis para preencher o espaço. No entanto, não basta sair correndo para a loja mais próxima e comprar o dinheiro maior sofá de couro pode comprar. Às vezes, a compra de seus móveis pura e simples não é sempre a melhor solução - muitas vezes é mais sábio para alugar ou arrendar o seu mobiliário, especialmente se você está indo só para estar vivendo em seu apartamento por alguns meses em um momento. Se você estiver nesta situação, pode valer a pena para conferir uma loja de rent-a-próprio.

Qual é Rent-a-próprio?

O conceito por trás de rent-a-próprio é simples - rent-a-próprio empresas itens aluguel, geralmente móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e computadores, com a condição de que o item será de propriedade do locatário, se o prazo do aluguel é concluída. Rent-a-próprios contratos são geralmente escrito por um 12 -, 18 - ou 24 meses prazo, com pagamentos semanais, quinzenais ou mensais. Desde o acordo de rent-a-próprio é um contrato de arrendamento, em oposição a uma venda a crédito, não são cobrados juros ea maioria das lojas não exige uma verificação de crédito, tornando-se uma escolha popular entre pessoas que não têm histórico de crédito ou pobre.

Quem usa Rent-a-próprio?

Todo mundo! Rent-a-próprios clientes incluem universitários e estudantes universitários, viajantes corporativos em comissão de serviço, militares e de transporte de famílias. O que todos eles têm em comum é que eles têm uma necessidade imediata de bens de consumo do consumidor, mas não pode ou não quer aceitar o compromisso de longo prazo que vem da compra de itens importantes, como móveis, eletrodomésticos e televisores.

Rent-a-próprio também atende a necessidades imediatas das pessoas "- os fãs de esportes podem pegar de rent-a-próprio mobiliário ou uma TV de tela grande para o grande jogo, os estudantes de intercâmbio poderia usar um rent-a-próprio computador ou laptop para manter em contato com amigos e familiares, em viagens ao exterior, enquanto outros podem utilizar o serviço de rent-a-próprio para substituir temporariamente um aparelho quebrado, que é para reparos.

A Operação mais flexível do mercado

Como mencionado acima, se um cliente preenche as condições de arrendamento, a propriedade é adquirida. No entanto, o cliente não é obrigado a continuar a alugar o item até o termo é concluída - a maioria dos rent-a-próprias lojas vão permitir que o item a ser devolvido a qualquer momento, sem penalidade. A maioria deles também tem uma cláusula de reintegração de vida, permitindo que o consumidor voltar a alugar um item devolvido e receber todo o crédito por todos os pagamentos anteriores aluguer feitas.

Embora seja verdade que você vai acabar pagando mais do que o preço de varejo para um item se você completar o mandato aluguel e adquirir a propriedade, a maioria das rent-a-próprios clientes desfrutar da flexibilidade que vem com o seu acordo de não-obrigação, como itens podem ser trocados, devolvidos ou substituídos de acordo com suas necessidades e gostos.

Nos últimos anos, no entanto, muitas rent-a-próprias lojas reduziram seus preços e agora estão oferecendo prazos mais curtos. Se você está à procura de novos móveis, computadores e eletrônicos para o seu apartamento, mas não podem ou não querem manter os itens para o longo curso, agora pode ser o momento perfeito para verificar uma loja de rent-a-próprio em sua área....

Nenhum comentário:

Postar um comentário