quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Proteger a sua rede com serviços de segurança profissional Internet


Por que você deve considerar proteger sua rede com os serviços de profissionais de segurança da Internet? Há várias razões. Mas todos eles vêm da mesma raiz: nestes dias, com base na Internet crime parece estar em toda parte e se você gosta ou não, o sistema poderia ser o próximo. Você não pode dar ao luxo de ter seu negócio arruinado por um vírus, um ladrão cibernético, ou até mesmo uma falha no computador ou erro humano, ou qualquer outra coisa de natureza eletrônica.

O que será uma boa qualidade de serviço de segurança profissional Internet dar para você? Um lote inteiro.

Bots Ô, worms, vírus, spyware, cavalos de Tróia e rootkits são todos bloqueados. O valor deste tipo de serviço no mundo de hoje simplesmente não pode ser superestimada.

o Um firewall bidirecional silencioso defende-lo de hackers. Isso vai funcionar contra eles antes mesmo de realizá-lo.

Ø 5-15 atualizações pulso minutos dar-lhe proteção constante. Protecção do seu computador nunca vai faltar ou ficar para trás com este aspecto do serviço.

o AI-driven varreduras manter o breve digitalização e ao ponto. Sem atrasos, enquanto o seu computador executa o seu sistema de digitalização. Nos dias de hoje, que pode ser feito em alguns minutos, e de forma discreta.

o Você está protegido contra ataques de Internet que exploram vulnerabilidades do seu software. Cyber ​​criminosos de hoje são altamente sofisticados, e eles criaram inúmeras "lado escuro" programas para atacar um software específico que eles sabem empresas usam rotineiramente.

Ameaças Ø que passam despercebidas pelo Jardim técnicas variedade de antivírus são descobertos e reconhecidos. Programas que atacam o registro do seu computador são especialmente malicioso, mas agora eles serão bloqueados.

Ô poderosas e-mail programas anti-spam. O negócio não precisa que estes dias?

o O seu computador está protegido, se você nunca usar redes públicas sem fio, como durante a viagem. Esta é, obviamente, um serviço extremamente importante ter para quem precisa viajar a negócios.

o phishing e sites de outra forma se inseguros identificados e bloqueados se é claro que você não substituir esse e verificar como seguro, enquanto sites confiáveis ​​se autenticado. Se a sua empresa faz uma série de pesquisas, este serviço é inestimável.

o login e dados pessoais são protegidos, gerenciados e armazenados em segurança. Nunca mais vamos esquecimento destruir seu dia de trabalho.

O spyware e programas key logger são bloqueados. Você pode até não saber que você tem estes em um de seus computadores, mas eles ainda estão impedidos de fazer o seu trabalho sujo.

o que seus arquivos importantes são automaticamente salvos localmente ou em armazenamento online seguro. Esta é uma poupança de tempo enorme.

Perdeu o pastas ou arquivos são automaticamente restaurados. Um milagre moderno!

O desempenho do seu computador e velocidade são otimizados. Quanto dinheiro você perdeu mais tempo graças a um computador lento ou ineficiente? Agora, você vai começar a poupar dinheiro.

problemas de desempenho Ô comuns de computador são automaticamente descobertas e reparadas. Quanto dinheiro você acha que vai salvar o seu negócio?

Mundo empresarial de hoje é dominado e conduzido pela informática. Se você possui um museu, você não pensa duas vezes sobre o uso de seguranças profissionais e sistemas para proteger os valores preciosos contidos dentro. Por que deveria ser diferente com a força do seu negócio de condução?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário