quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vício de Parede - "prettying o" Ambiente de trabalho com uma imagem nova área de trabalho


Quando você parece passar incontáveis ​​horas em frente ao computador a cada dia, são as pequenas coisas que podem acrescentar uma lufada de ar fresco para o seu ambiente de trabalho.

Há muitos recursos lá fora para encontrar imagens livres para usar como seu papel de parede ... mas eles estão espalhados por toda parte. Você poderia passar muitas horas pesquisando o assunto e ainda não encontrar o que você está procurando. Felizmente, agora há um lugar onde você pode encontrar links para os sites de papel de parede muito legal em uma única página.

Como desta escrita, há mais de 50 links na página, o que representa milhares de imagens livres. Coisas realmente delicioso. Muito do que desafia completamente descrição. Como para alguns dos outros:

Da obra original de fotografias belíssimas ... a partir de criações de arte digital para projetos do fractal ... a partir de imagens Espacial Hubble para carros exóticos. Há também links para páginas no Flickr que são designados especificamente como categorias wallpaper. Como sobre alguma fotografia macro? Você sabe ... essas imagens extremamente close-up de flores, insetos e afins? Sim, você vai encontrar isso aqui. Como sobre papel de parede projetado esticar toda a sua configuração dual-monitor? É isso aí. Que tal algumas fotos clássicas desses mestres da imagem fotográfica da National Geographic? Parece que há alguma coisa aqui para todos.

Se você nunca fez isso antes (você ainda tem que encosta gramada verde que veio com o XP?), Você ficará satisfeito ao descobrir que é fácil trocar um desses papéis de parede para sua imagem de desktop atual. Baixe a imagem de um local conveniente em seu disco rígido para armazenamento. Então, supondo que você está executando o Windows XP, clique com botão direito na área de trabalho e selecione Propriedades. Então clique na aba Área de trabalho e procure a imagem que você salvou. A menos que seu fundo corresponde a resolução do monitor tela exatamente, você precisa decidir como para compensar a diferença. Você quer esticá-lo para caber ... repetir o padrão até que a tela é preenchida ... ou simplesmente deixá-lo em seu tamanho original? Eu costumo usar a função de estiramento ... mas experimentá-los todos até decidir o que funciona melhor para você.

Para os mais aventureiros entre você, você pode querer tentar uma "rotador papel de parede", que pode selecionar um novo papel de parede a partir de uma pasta de sua criação em um intervalo especificado. Parece divertido? Você vai encontrar um monte de ferramentas de papel de parede para o efeito nesta página.

Para algumas pessoas, mudar sua imagem do desktop é tão de alteração do humor como o levantamento de uma sombra e assistir a sala encher-se com os raios de sol. Como ela afetará você? Você provavelmente não sabe até tentar. Quanto a mim, eu vou substituir este belo vermelho gás-cloud-e-estrelas imagem que eu tenho usado para os últimos minutos com um eu baixei de um desses links, hoje, chamado "Tornado Energia Azul". Uau, isso é realmente incrível!

Oh, espere ... você queria saber onde encontrar todos esses links grandes? ;-)

Vício Wallpaper: Links para Wallpaper Interessante e Páginas imagem do desktop

Feliz pesquisa!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário