terça-feira, 23 de outubro de 2012

Perfis de estudo MP3 padrões de propriedade


A rainha, David Bowie, Bono, Posh e Becks e Ronan Keating todos têm algo em comum: eles são donos de iPod. Temos a certeza de que a Apple é fornecedor mundial líder em MP3 - os fones de ouvido do avisador brancos estão em toda parte - mas que são usuários do iPod?

Recentes dados demográficos de Entretenimento Media Research mostra que somos um bando ecumênico. Ele falou com 3.000 consumidores do Reino Unido em julho como parte de sua pesquisa anual de música digital. As estatísticas revelaram os usuários de iPod são de todas as idades, e que a propriedade iPod entre os sexos está convergindo o tempo todo: 48 por cento dos proprietários de iPod no Reino Unido são agora do sexo feminino, acima de 44 por cento em 2005.

MP3 players estão se tornando um padrão fixo com os amantes da música de hoje. Em 2005, 63 por cento dos interrogados não fez um próprio. Este ano, esse número caiu para 37 por cento. Nos escritórios no Reino Unido, ter um iPod se tornou de rigueur. Um Gabinete de sondagem Anjos de 1.500 trabalhadores de escritório descobriu que 67 por cento deles vêem aparelhos - incluindo Blackberry e iPods - como "símbolos de status".

MP3 players estão também a fazer ondas em toda a diferentes faixas etárias. Enquanto 56 por cento dos usuários de iPod têm idades entre os 13-24 - e 25 por cento entre 25 e 34 anos - 12 por cento dos usuários de iPod são 35-44 anos de idade, com 7 por cento mais de 45 anos. Com esse tipo de propagação em todo os sexos e idades, não é nenhuma surpresa que um quinto dos donos de não-MP3 player esperam comprar-se um leitor de MP3 dentro dos próximos seis meses.

Música continua a ser fundamental para todos nós, e dois terços dos usuários de iPod gostaria de compartilhar música com os amigos - de gravação de CDs para arquivos de música compartilhados. Música digital, ao mesmo tempo que domina as vendas de singles, que ainda não tem o valor intrínseco de CDs ou vinil, a pesquisa mostra. CDs são vistos como "vale mais do que downloads digitais" por 72 por cento do grupo, embora downloaders valor legal CDs altamente menos.

O crescimento de descarregamento, impactou as vendas de CDs, com 13 por cento de download de usuários do iPod dizem que agora comprar mais CDs do que antes.

O compartilhamento de arquivos está em declínio, também, o relatório revela, diminuiu de 40 por cento no ano passado, e mais de metade dos amantes da música que baixaram música ilegalmente dizem que planejam baixar menos no futuro. Há um problema: os adolescentes permanecem a maior probabilidade de baixar ilegalmente, refletindo temores da indústria da música que a próxima geração de divertimentos de música podem escolher para encontrar seus sons de fora do negócio existente, escolhendo locais subterrâneos e indie - etiquetas líquidas e MySpace - para encontrar a sua música.

A indústria de música digital ainda está em sua infância: a idéia de levar as coleções de música em um dispositivo eletrônico é atraente, mas os consumidores não estão satisfeitos com a confiabilidade de seus novos dispositivos.

"Uma parte significativa das pesquisas do grupo falhas relatório terminais e falhas", alerta o relatório, acrescentando que "os proprietários de iPod têm duas vezes mais probabilidade de ter exigido um reparo ao seu jogador do que os proprietários de outras marcas, mas potencialmente seus iPods são mais velhos".

O relatório concluiu que 9 por cento dos proprietários de MP3 tiveram que reparar os dispositivos que tenham parado de trabalhar, mas isso subiu para 12 por cento dos proprietários de iPod.

Controle de qualidade precisa ser melhorado por todos os fabricantes, os dados revelam, ainda que não contrastar os números com taxas de falha de telefones celulares, que são habitualmente substituídos pela rede que abastece-los.

Apesar de a participação da Apple no mercado de 40 por cento, apenas 31 por cento vê iPod como "muito confiável".

No entanto, por trás daqueles figura se esconde um preconceito pouco. Críticos mais severos da Apple parece ser a música-jogador proprietários que não possuem um iPod. Quase metade (48 por cento) dos usuários de iPod ver o dispositivo como sendo "muito confiável", enquanto apenas 22 por cento dos proprietários de iPods não vê-lo dessa forma. Apenas 18 por cento do grupo de amostra não sabe o suficiente sobre iPods para ter uma opinião.

E onde é que vamos descobrir música nova? De acordo com a pesquisa, que não mudou muito. As três principais fontes para novos atos permanecem TV, rádio, e de boca em boca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário