quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comece o seu Help Desk próprio em casa


Alguma vez você já teve problemas com qualquer produto ou serviço e não foram capazes de obter uma solução satisfatória? Você vai a um site, digite seus dados e informações de contato (para registo) apenas para obter uma coisa simples descobriu? Parece que um monte de tempo e problemas para uma coisa pequena, não é? Muitos de nós passar por esse aborrecimento.

Mesas de ajuda são as respostas para a maioria dos problemas que encontramos na vida diária. Para as mamães que querem trabalhar em casa, uma mesa de ajuda pode ser apenas a ideia de negócio certo. Muitas empresas não têm os recursos humanos para alocar seus funcionários para o homem uma mesa de ajuda a cada hora do dia de trabalho. Não precisa ser uma pessoa (e muitas vezes doente) dedicado para cuidar de todas as consultas que chegam a uma taxa.

Para iniciar o seu help desk em casa, você deve ter um computador, um telefone e um dedicado e-mail para consultas. Outros meios de comunicação, como fax, também pode ajudar, às vezes. Não é um software para tornar o trabalho mais fácil para você e para as coisas organizadas. Através da criação de tais programas, você pode facilmente comunicar com muitas pessoas ao mesmo tempo, e basicamente multitarefa. Você não gostaria de realizar-se qualquer inquiridores!

Se você colocar em noites ou prolongadas horas de trabalho, você pode se envolver em uma mesa de ajuda internacional, para atender às pessoas em diferentes países. Dessa forma, você pode estar on-line durante os tempos de seus clientes internacionais trabalham, comunicam em tempo real e assegurar-lhes uma resposta rápida.

Para iniciar este tipo de trabalho que você tem que ser organizada e ter o compromisso de atender seus clientes em tempo e com o melhor de seu conhecimento. Se você tem seguido um curso de pessoal / relações com os clientes, será mais fácil lidar com as pessoas e suas muitas cordas de perguntas. Conhecimentos de informática são uma necessidade, não só para manipular a tecnologia de comunicação, mas também para responder a perguntas técnicas.

Existem diferentes tipos de mesas de ajuda, dependendo do serviço ou produto que eles estão envolvidos. Em geral, você precisa saber como trabalhar com planilhas, apresentações e processadores de texto, mas pode haver aplicações específicas 'departamento'.

Você precisa cultivar a capacidade de comunicar de forma clara com o público técnicas e não-técnicas e priorizar tarefas. Execução de um serviço de apoio, muitas vezes envolve a análise de dados e tirar conclusões. Ser capaz de lidar com emergências sem ser perturbado definitivamente vai ajudar você neste tipo de ocupação....

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